Ao realizar as compras no hotsite www.netshoes.com.br/loucosporpontos, Você aceita e concorda com as regras contidas abaixo, que visam a correta utilização e a proteção de direitos, sem prejuízo da aplicação da Política de Privacidade do site, que você deve ler com atenção aqui, antes de realizar qualquer transação.
1) Promoção: A promoção consiste em garantir pontos aos clientes que adquirirem produtos no hotsite da parceria Netshoes e Loucos Por Pontos, www.netshoes.com.br/loucosporpontos.
*Essa ação não é cumulativa com outras promoções de programa de pontos e, caso o participante saia desse hotsite ou clique em outro link Netshoes, exemplo: e-mail marketing, anúncios no Google, Facebook ou no logo superior esquerdo do site, é importante que acesse novamente o link informado acima antes de finalizar a compra.
• Promoção padrão: Acumule 3 Pontos a cada R$1 (um) em compras, podendo ser alterado pela Netshoes a qualquer tempo.
• Promoção especial: oferece mais pontos por real, válida por tempo determinado. Onde a quantidade de pontos e o tempo da promoção serão definidos pela Netshoes, a seu exclusivo critério.
2) Participantes: Os usuários participantes são as pessoas físicas que possuem cadastro no Programa Loucos Por Pontos Fidelidade, realizado antes da finalização da compra no hotsite, cujas informações para cadastro, termos e condições estão disponíveis no site www.loucosporpontos.com.br. Os usuários que se enquadrarem nas condições descritas acima terão seus pontos acumulados no CPF cadastrado na Netshoes.
3) Pontos Acumulados: Conforme descrito acima, os pontos serão acumulados e enviados à Loucos Por Pontos Fidelidade, com base no valor do pedido realizado no hotsite da parceira. Os parâmetros para acúmulo de pontos serão definidos pela Netshoes, a seu exclusivo critério, bem como a política de troca, que poderá ser alterada a qualquer tempo. Não serão considerados, para efeito do acúmulo de Pontos, os valores referentes a: (i) embalagens para presente, (ii) frete, (iii) pagamentos com Cupom de Desconto, Gift Card e Vale-Compra, (iv) pedidos realizados por pessoa jurídica e (v) valor do serviço de personalização.
4) Prazo para Crédito dos Pontos: Os Pontos serão creditados em até 30 (trinta) dias corridos contados a partir do recebimento da compra, podendo ser inserido em partes, após a confirmação de pagamento do pedido realizado no hotsite da parceria e validação pela Loucos Por Pontos, desde que o nº do CPF informado seja válido. A Netshoes e a Loucos Por Pontos não se responsabilizam pelo lançamento incorreto do nº CPF.
4.1) Os pedidos que somem valor igual ou superior a R$ 4.000,00 (quatro mil reais) por CPF, em dias de Promoção Especial (conforme item 1.) que somem valor igual ou superior a 10 Pontos por real, terão seus pontos creditados em até 60 (sessenta) dias corridos contados a partir do recebimento das compras, após a confirmação de pagamento dos pedidos no hotsite da parceria e validação pela Loucos por Pontos, desde que o nº do CPF informado seja válido. A Netshoes e a Louco por Pontos não se responsabilizam pelo lançamento incorreto do nº CPF.
5) Prazo para contestação de pontos: Se o participante realizar uma compra e não receber os pontos, o participante tem o prazo de até 60 (sessenta) dias para entrar em contato com a Central de Atendimento. Para isso, é necessário enviar a nota fiscal do pedido que será analisado pela Netshoes e pela Loucos Por Pontos.
6) Transferência de Pontos: Os pontos adquiridos pelas transações realizadas no hotsite da Netshoes não poderão, sob nenhuma hipótese, serem transferidos à terceiros. Os pontos acumulados são vinculados à Conta Loucos Por Pontos do usuário participante.
7) Pagamento e Acúmulo de Pontos: Somente serão contabilizados os Pontos Loucos Por Pontos ao usuário participante que efetuar o pagamento do seu pedido através dos seguintes meios de pagamento: Cartão de Crédito e Boleto Bancário. Se o usuário participante realizar o pagamento de seu pedido através de: Cupom de Desconto, Vale-Compra e Gift Card, estes valores não serão considerados para efeito de acúmulo de Pontos Loucos Por Pontos. Exemplo: Valor do Produto: R$100,00; Voucher de desconto de 10%; Valor Final do Produto: R$90,00. O acúmulo dos Pontos será sobre o valor efetivo de pagamento em pecúnia, ou seja, sobre o valor de R$ 90,00.
8) Não Aprovação, Cancelamento ou Devolução do Pedido: Não serão creditados pontos para pedidos não aprovados ou cancelados e produtos devolvidos pelo cliente. Se a solicitação de cancelamento ou devolução do pedido for realizado após os pontos terem sidos creditados na conta Loucos Por Pontos do participante, esses pontos serão estornados. Caso já tenham sido resgatados, o cancelamento não será aprovado, sendo possível somente a realização da troca do referido produto, alterando cor ou tamanho. Caso o participante opte por outro produto do site, a devolução deverá ser feita por vale-compras correspondente ao valor pago pelo produto.